domingo, 14 de agosto de 2011

Renato Russo e suas letras baseadas em memes:


              E você achando que os memes eram coisa da atualidade.

* Apesar de este não ser um blog de tirinhas, vou postar algumas - e essa foi a primeira tirinha original da Raposa.

* Os posts com tirinhas serão extremamente curtos.

* Foi bom pra você? Comente!

* Siga-me no twitter - clique na ave azul aí ao lado.

5 comentários:

  1. Bom , o comentário que deixarei aqui , deixarei apenas pelo simples fato de esse ser o ultimo post e assim , há uma probabilidade maior de vc vê-lo.
    Acho que alguns posts são bons , outros nem tanto , caras , vcs são inteligentes (pelo menos é o que parece) , não tentem ser engraçados , isso é para poucos . E pelo amor de Deus parem com esta bosta de "nerd falso" , "nerd verdadeiro" , isso não é legal , pelo contrário , isso é a coisa mais ridícula do mundo , parem de querer ser isso , mudem de vida que coisa mais ridículo , aproveitem essa inteligencia de vcs para a produção de algo útil, vc não precisa se esteriotipar ,que é sinônimo de FRACASSO , INSEGURANÇA E BAIXA AUTO ESTIMA. Sim , algumas coisas consideradas "nerd" são realmente legais , gosto de muitas , mas não é preciso se rotular , assinar um atestado de fracasso , para gostar delas . Para quem critica o modelo "norteamericano" (loiro , popular , alto e bonito), vcs não estão se diferenciado nada deles , criticando "novos nerds" , isso mostra mais uma vez a hipocresia de vcs , o simples fato de ignorar quem vc não gosta e sair , curtir com os amigos , já é legal , não é preciso inventar toda uma história de "superação nerd" , para ganhar a simpatia de alguns ou de algumas , mulher não se ganha com dó , mas sim mostrando que vc é um cara legal que da valor a elas.

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho que você tenha realmente entendido minhas intenções. Nunca falei de "superação nerd". Nunca tentei ser um "nerd". Você acha que eu gostava de chegar na escola na 4ª série e ouvir "você tem cara de nerd!" ou variados? Não. O que critico não são os "novos nerds", e sim aqueles que se dizem nerds (agora que está na moda - devido ao movimento nerdcore e pessoas como PC Siqueira e etc.) mas nunca sofreram por ser nerd, como os nerds de verdade. Eu nunca fui muito afetado pelo preconceito porque sou sociável, mas conheço pessoas que realmente foram abaladas por bullys. Se algumas pessoas que se proclam nerds agora que isso ficou meio "cool" soubessem o que é o bullying, nunca sentiriam vontade de se considerar nerds de novo. Não critico o modelo americano, critico o preconceito e o julgamento prévio feito pela sociedade que rotula pessoas com base apenas na aparência. Não estou tentando me rotular como um nerd, acontece que sempre fui rotulado como um. Eu escrevo sobre coisas da minha vida, meu cotidiano. Não falo sobre videogames para parecer nerd, falo porque gosto deles. Não estou preocupado com a simpatia de ninguém. Escrevo porque gosto, não para atrair a atenção de certas pessoas. Enquanto eu tiver "tesão" por criar artigos e imagens, eu continuarei. Esse é um blog de humor com temática geral e um pouco nerd (porque é meu estilo de vida, não porque quero a simpatia de alguém); por isso nada de parar com as piadas. Me considero engraçado e se você não o faz, venha ao blog pelos fatos interessantes ou simplesmente pare de frequentá-lo, pois eu não vou parar.

    ResponderExcluir
  3. Bom, como ex-autor do blog e responsável pelo post rage sobre falsos nerds preciso comentar. Existem falsos nerds sim. O pessoaal que se diz mas não entende muito de nada nerd nem aguenta quando um nerd começa a falar. E, modificando um pouco a fala do Madarame de Genshiken, você não se torna um nerd tentando, você simplesmente acorda um dia e percebe que é um. Flws. E nós não criamos o blog para ganhar simpatia de ninguem, só por diversão.
    PS: da próxima vez não poste como anônimo.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o que esse anônimo disse é a mais pura verdade. Vocês promovem uma codédia muito pouco espontânea. A prova disto é a baixa popularidade desse blog. O tema nerd deve ser abordado de forma lúdica e natural quando o assunto é comédia, além de ser imprescindível o respeito recíproco. Acompanho este e outros blogs há um bom tempo e, com minha experiência, posso dizer que vocês são todos patéticos.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, acredito que a baixa popularidade do blog se deva à falta de divulgação (ainda não dei muita atenção à isso). Acredito que, como todos esse comentários são anônimos, os mesmos podem ser provenientes de um mesmo indivíduo. Gostaria que você me mostrasse um texto que faça humor de forma mais espontânea. Até Luis Fernando Verissimo é pouco espontâneo em suas crônicas, se fosse seguir esse ponto de vista. Não há como um texto escrito ser tão espontâneo quanto um diálogo. Não sei qual é a implicância de vossas senhorias com o blog, mas sei que não tenho mais tempo a perder com vocês. Obrigado, aliás, por uma ideia advinda dessa nossa experiência dialógica conjunta - Vou retirar a possibilidade de se fazerem comentários anônimos. Haters gonna hate.

    ResponderExcluir