sábado, 4 de junho de 2011

Análise de propagandas [2]

Eae galera, tudo bem? Whatever. Não ia postar nada hoje (nem até terça provavelmente), mas decidi que devia colocar algo aqui. Essa semana foi tensa. E até segunda, a tensão ainda existirá. Até falei pro pacheco-kun (ele não merece o ''san'') que não ia postar nada, mas acabou que me senti no dever para com meus leitores de postar algo. Estou muito cansado e, portanto, minha criatividade vai ser afetada. Eu sei que o último post meu foi dessa mesma série, mas eles são fáceis de fazer e, como já disse, estou cansado. Ademais estou preparando uma postagem que vai tomar algum tempo. Seguindo ao que interessa, as propagandas de hoje:
Primeiro, as boas propagandas:




EXCELENTE campanha publicitária da Talent. Mas ainda tem mais!
E o melhor dos três:
A campanha também tem umas propagandas que não são nesse mesmo estilo, por exemplo:
Bom, novamente gostaria de dar meus mais sinceros parabéns à Talent. A campanha ficou muito boa, muito engraçada. São essas propagandas que fazem a publicidade brasileira ganhar prêmios.

Diferentemente dessas:
Sinceramente, a Agência Africa poderia ter feito algo melhor. "be suzuki"? "BE SUZUKI"??? Sério mesmo? Não tinha nada que ficasse mais ridículo e fora de ritmo? Aff...
Como se não bastasse, outras propagandas dessa campanha foram lançadas.

Olha só, nem vi todos os vídeos dessa campanha suzuki que postei aqui, quem sabe até tenha postado algum repetido. Mas acho que vocês pegaram a ideia. A Suzuki é uma das empresas cujas propagandas me dão mais raiva de tão chatas/ridículas/escrotas/vadias (ainda não viu esse vídeo? MAS QUE INFERNO, você vai me fazer postá-lo mesmo? Então tá aí)

Continuando, acho que as campanhas da Suzuki só são melhores que as da Pósitron (alguém viu aquela campanha na qual você deveria gravar um vídeo de você dançando ao som de um alarme? AO SOM DE UM ALARME! COOOMO ASSIM????).

Foi só isso por hoje... Aliás, já que deixei uma música escrota vadia ruim aqui, vou deixar uma cujo clipe eu considero muito bom (é bem simples, mas eu gostei pra caramba dele)
Apesar daquela parte ridícula em que aparece o carinha branco com raios saindo de suas mãos (a melhor parte da música é depois desse cara, assista até o final), achei esse clipe really epic. And epic is good. E meio assustador. Apesar desse vocalista parecer o capeta, a voz dele é muito fina (sim, essa é a voz dele mesmo, ele faz isso ao vivo). Agora chega (isso que eu não estava com vontade de escrever um post). Até a próxima (provavelmente só depois de segunda).

* Eu sei que esse não era um post sobre músicas, mas tive que compensar o Exxotica.
* Esta série é semanal.
* Não se preocupem, essa semana foi como o Pacheco-kun - meio anormal. Os meus posts não serão apenas análises de propagandas

- Ainda bem Anthrax, seu babaca metido a publicitário!

Também te amo.
* Siga-me no twitter, clique naquela ave azul escrota vadia de fundo preto.
* Chega desse escrota vadia, já tá ficando escroto vadio chato.
* Foi bom pra você? Comente!
* Chega dessas considerações, vou milagrosamente dormir cedo. Até a próxima.

2 comentários:

  1. PS: ESSE HORÁRIO (veja o horário em que eu postei)ME PERSEGUE - TODO DIA OLHO NO RELÓGIO ÀS 22:22, (às vezes também às 23:23) QUE COISA DO CAPETA!

    ResponderExcluir
  2. lol. San pode usado para QUALQUER pessoa. Mas kun vale também nesse caso.

    ResponderExcluir