domingo, 12 de junho de 2011

Análise de propagandas [3]

Bom, eae galera? Lembra que eu tinha falado que iria postar às segundas, quartas e quintas? pois é - não vou. Vou postar às segundas, quartas e domingos. A rotina do Pacheco-san permanece inalterada - os dias de postagem dele são os mesmos de antes (terças, sextas e sábados). Seguindo - Hoje foi dia dos namorados e adivinha o que eu fiz? EXATO! Passei um dos dias mais nerds da minha vida (o que significa que fui à uma convenção de animê - Anima Dô [acho que é assim que escreve] amanhã falarei mais sobre isso). Hoje farei um post curto - tenho que ajeitar um monte de coisas que serão introduzidas no blog esta semana... You'll know when the time come.

Então, aí vão as propagandas:

Primeiro, a boa (dessa vez não é nacional):
Essa propaganda não foi veiculada no Brasil... nem em lugar nenhum - ela foi banida. Mas as propagandas banidas GERALMENTE são boas. Essa ficou engraçadíssima e sempre rio quando assisto à ela. Sem mais comentários - estou ficando sem tempo.

Agora a ruim PÉSSIMA, RIDÍCULA, ESCROTA VADIA

- Sério que você não vai parar com essas piadas de escroto vadia Anthrax, seu escroto sua vadia... Maldição.

Seguindo, à propaganda:
Nem sei por onde começar. São tantas emoções falhas, erros, etc. Por exemplo - A música. Uma marca que usa sertanejo universitário para se promover não tem o meu respeito

- Ah, Anthrax, isso é preconceito musical!

É, é sim. E daí? Segundo: A letra alterada da música ficou mais ridícula (is that even possible?) que a original. "Apracurado" - Simplesmente brilhante. Uma dádiva da nossa publicidade. Não vou falar mais dessa propaganda, sob risco de quebrar o teclado em um momento de rage se continuar a analisá-la.

Bom, chega por hoje - preciso acelerar: Eu sinto o final de semana se esvaindo... e esvaindo... e esvaindo. Até a próxima (amanhã).

* Vou adicionar uma página de contato aqui na Raposa (trará informações sobre eu, o Pacheco, o desenhista do blog (sim - está confirmado - teremos um aqui) e o fotógrafo do blog (vai que precisamos de um, né?).

* O Pacheco-san fez um post sobre os Beatles (que era para nós termos feito juntos em um crossing-over... mas aquele bastardo acabou fazendo sozinho), e nesse post ele afirma que minha música favorita deles é "Words of love" - Não diria que é minha favorita, mas certamente uma das melhores dos Besouros.

* Amanhã trarei um post sobre a convenção da qual participei hoje. O Pacheco-san também foi e fará um post sobre a mesma. Mais detalhes amanhã... Até lá, então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário