quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mash Up da Semana - 1

Boa noite. Não tenho nada mais épico para falar, então vou postar uns pequenos textos. Aqui estão incluídos: jogo viciante da semana, comentários sobre o Anima-Dô e o "Momento Não Leia Pra Não Estragar Sua Infância Inocente".

Get Off My Lawn é um jogo que vi quando estava a toa hoje mais cedo. Ação básico, não ouvi a música (J-POP é melhor) e tem jogabilidade e gráficos legais. Vale a pena jogar um pouco.

O Anima-Dô foi meio sem graça, quase não teve nada. Mas eu joguei 3DS.

Como todo mundo praticamente só assistiu o anime de Dragon Ball, quase ninguém sabe que o Toriyama era um mangaka de HUMOR. Sim. Maior manga da JUMP, EVER. Uns fatos:
1- Son Goku, não sabia contar (nada de mais).
2- Son-kun (Como a Bulma se refere a ele) não sabe identificar o sexo só olhando. Ele PRECISA pegar nas partes íntimas das pessoas para isso.
3- E desse modo a Chichi se comprometeu com ele. Como ele a tocou ela achou que deveria casar com ele.
4- Chichi aliás pode significar também pai (o seu) ou PEITOS. Belo trocadilho.
5- Um pouco mais no início também Son-kun tira a calçinha de Bulma para descobrir porque ela não tem o "travesseiro" que o avô dele tinha.
6- Seguido por um momento que Bulma diz que mostraria a calçinha pro Mestre Kame (Kame Sennin- Heremita Trataruga) e ela não sabe que está sem. NOSE BLEED.
Pronto, acho que só lembro disso e você talvez estaja chocado. Leia o manga para confirmar.

Momento metalinguística: Arrumei meu contato, confiram no myAnimeList a quantidade monstra de mangas que eu leio/li. Pra não parecer que eu não sou otaku só por não ter costume de ler mainstream.

Nenhum comentário:

Postar um comentário