quarta-feira, 15 de junho de 2011

Análise de propagandas [4]

É galera, não rolou. As ilustrações que eram pretendidas para hoje não ficaram prontas (culpa minha - mandei o texto pro desenhista muito em cima da hora - ele conseguiu fazer algumas e me enviou as prévias - não vou mostrá-las - Só quando o post estiver pronto). O post deve estar pronto para domingo, e então eu postarei. Apesar de não poder mostrar as prévias, posso dizer que estão ficando muito boas (eu ri). Seguindo para o post de hoje: Vai ser outra análise de propagandas (era pra ser domingo, mas como o outro post não ficou pronto - vai esse mesmo). Tenho que fazer esse post curto, preciso fazer umas coisas. Então, aí vão as propagandas de hoje.


Primeiro, a boa:
Não sei qual agência é responsável por este, mas está de parabéns (seja qual for). A música também é muito boa. Sem mais comentários - Estou um pouco sem tempo hoje.

Agora, a ruim:
Aff, esses remédios estão se superando: Se vocês se lembrarem, semana passada foi a do Apracur. Essa semana, o Doril. Aiai. Pra começar essas "entrevistas" feitas por qualquer empresa como material publicitário são ridículas e sem criatividade. As piadas desse comercial específico também são ruins (como não podiam deixar de ser - contrataram um ex-casseta & planeta). Eu fico nervoso com esse tipo de propaganda que mostra "testes" e "entrevistas", sério. Já evidenciei isso no 1º post dessa série, com a propaganda da Harpic.
Bom, sinto por não poder escrever mais... falta tempo. Até mais.

* Essa série "análise de propagandas" vai continuar nas quartas - acho que fica mais conveniente, uma vez que assim temos mais tempo pra preparar posts ilustrados (que, quando forem feitos, serão postados no domingo).

* Agora temos um banner, divulgue-nos em seu site/blog/etc. Porfavorzinho.

* Vou colocar uma página de contato no blog - Qualquer parceria que você desejar estabelecer conosco é só falar.

* Siga-me no twitter: Clique na ave azul aí do lado.

* Foi bom pra você? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário