domingo, 1 de maio de 2011

FIRST BLOOD!

Aê povão. 1º post, só pra dar uma situada. Esse blog vai ter uma temática bem geral (música, jogos, mangás, assuntos polêmicos (MAMILOSSSSS). Além de alguns textos traduzidos de blogs internacionais e textos originais, etc.).

Tudo sempre com muito humor, amor no coração e uma visão um pouco nerd de mundo (além da clara finalidade de obter lucros astronômicos com publicidade - para que eu consiga comprar um xbox360-). Seremos 2 postadores. Um deles é muito mais foda que o outro.
- "O pacheco-san é o mais foda, não Anthrax?"
- "Go to hell."

Bom, enfim. Espero começar com as postagens "de verdade" logo, mas eu o nerd-master (pacheco-san) ainda estamos resolvendo alguns assuntos - layout, dias de postagens, divisão dos lucros (estou pensando em 95% e 5%)
- "95% para o pacheco-san, não Anthrax?"
- "Will you go to hell already??"
,etc.

Era isso, vou trazer mais notícias conforme a coisa andar.
Se você gostar do blog e/ou meu jeito (de viver, ninguém nunca foi igual -tan tan tan tan- a minha vida é fazer, o bem vencer o mal - tan tan tan-) de escrever, esperaremos suas visitas e seu dinheiro agredecemos se divulgar para seus amigos (precisaremos de muitas views se eu quiser aquele xbox...).

Em uma semana, dependendo da minha boa vontade, tudo já deve estar ajeitado por aqui. Então, até a próxima postagem.

PS: O Pacheco-san deve postar uma introdução ao seu não-tão-fodástico-quanto-o-meu jeito (todo especial de ser, Eu fico louco com voce, Te abraço e sinto coisas que eu nao sei dizer) de escrever.

PPS: Chega dessas piadas como "esse meu jeito...", nem sei se elas são engraçadas, afinal.

PPPS: O Pacheco-san não é mais foda que eu... Ele é um cara com um título de respeito japonês auto-imposto. Eu sou uma doença causada por uma bactéria que já foi usada em ataques terroristas e é extremamente letal. Nada pode ser mais foda que isso. Sou melhor que seu marido.

Final thought:
A url é longa, eu sei. Para aqueles que não entenderam o nome do blog:
Saiba que Sílvio Santos rirá de você do inferno.

Final thought PS:
And when you're dead I will be still alive...

Still alive...
Still alive.

Um comentário:

  1. Existem mensagens subliminares nesse blog... Mas sao elas que realmente sao engracadas. Ja divulguei no twitter!!!!

    ResponderExcluir