terça-feira, 3 de maio de 2011

/i/ - Pacheco-san

Boa noite. Aqui está minha introdução. Postarei logo pois amigos pessoas podem querem me matar depois se não o fizer. E provavelmente não farei postagens tão grandes quanto o Anthrax. E provavelmente farei postagens mais interessantes que o Anthrax.

Quando eu conseguir postar regularmente(essa semana ou a póxima) falarei um pouco sobre tecnologia, música[estranhas provavelmente(e passíveis de censura)] e cultura japonesa(anime, mangá e música).

Minha classe é nerd é minhas classes de prestigios são otaku e gamer (ninguém vai entender a piada quase).
No momento estou assistindo 7 animes diferentes(não bleach não one piece não naruto)(mas Beelzebub vai ser infinito tb) e VINTE E UM(nem sei como) mangás diferentes. Nenhum jogo em especial.
Taí. Cansei. Devo ter algum post legal pronto até amanhã e postarei logo.
Ao sucesso (e dinheiro (e fama))(Olha parece função composta).
E esse editor de textos do blogspot é uma porcaria.
Tá na hora de assistir Kami Nomi mesmo.

3 comentários:

  1. comentário extra: o Anthrax disse que você é o nerd master, mas em pouco menos de 10 linhas você errou mais de três palavras enquanto o anthrax em seus 2 post por mais longos (e engraçados ) não cometeu tal atrocidade, por mais que seja um reles blog deve zelar a honra do mesmo e não assassinar o português.

    ResponderExcluir
  2. @Pat
    Sou nerd, mas faz tanto tempo que não escrevo nada no computador que acabo errando muito. Caso eu cometa algum outro erro me avise. Obrigado.
    Sobre a graça dos posts eu to pensando em alguns legais, só esperar.

    ResponderExcluir
  3. Don't worry, you shall be warned! Soon!

    ResponderExcluir