sexta-feira, 13 de maio de 2011

Maldito blogspot.

Bom, galera - aconteceu o seguinte: ontem o blogspot estava, como se diz popularmente "dando pau", e não estava sendo possível acessar a Raposa. Depois de um tempo, isso se tornou possível, mas a edição do blog não - podíamos visualizá-lo, mas não editá-lo. Hoje fui ver se a situação tinha melhorado. Tinha. O problema melhorou - ele cresceu. Uns 4 ou 6 posts foram deletados - o post comemorativo do layout novo, o primeiro post "solto", o 1º post do Pacheco-san e o dos esclarecimentos sobre a localização do twitter no blog, que eu me recordei até agora. Dos três que eram meus, só tenho o arquivo daquele do caminhão nos filmes PIXAR. Esse eu postarei de novo. Acredito que aqueles outros posts que se foram não vão voltar (a não ser que o blogspot tome uma atitude e consiga restituí-los à Raposa). Acredito também que o Pacheco-san tem o post dele, e vai "repostar". Foi só um informativo - O post de hoje ainda vai ser enviado por mim. Estou muito grilado com o blogspot, então não me interessa agora ser formal e/ou corrigir/revisar. Vai do jeito que escrevi mesmo. Qualquer erro, POUCO ME IMPORTA.
[É feio mexer nos posts dos outros, mas vou fazê-lo de qualquer jeito. O blogspot deu algum erro desconhecido e o Google não falou nada ainda. Devo repostar hoje mais tarde, se o post não for recuperado. Aqui é Pacheco-san. Câmbio e desligo.]

- in memorian of the great jokes that were lost because of blogspot.
  (em memória das grandes piadas que foram perdidas por causa do blogspot)


EDIT: Deu pane geral no sistema de armazenamento de dados do google. Eles recuperaram o sistema, e as postagens voltaram. Desculpe Blogspot, não queria te chamar de maldito. Eu agi sem pensar em um momento de rage. Só por garantia, vou começar a salvar os textos de todas as postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário