domingo, 8 de maio de 2011

Justificativa sobre o layout e algumas explicações.

Eae galera, tudo bem? Não me interessa realmente... Questão de "educação". Bom... hoje é domingo e talz... Como vocês podem perceber, o novo layout é tão magnífico que parece ser idêntico ao antigo. Pois é. Não deu pra implantar o layout hoje. Como eu havia dito antes, a culpa foi do Pacheco-san (ele não me deixou ir para a casa dele pra fazer o que eu tinha que fazer [sem mais detalhes, o layout é surpresa]). Como não possuo em minha residência o equipamento de que precisava para isso, o layout, apesar de pronto, não foi implantado. Só amanhã nas casas Bahia, quem sabe. Mas não se preocupem: apesar de suas almas estarem condenadas àquelas torturas pelas harpias, (se não entendeu essa parte, leia o post anterior) boas notícias existem. Pelo menos duas delas. E as harpias nem são tão do mal assim.

1. O layout não deve demorar muito mais para ser implantado. Garanto que essa semana vai. Mas só por questões éticas e preventivas, não vou jurar pela alma de ninguém, vai quê...

2. Para compensar a raiva, fúria, rage, ódio eterno e qualquer outro tipo de vibrações negativas que possam estar direcionados à minha pessoa por parte de vocês, queridos leitores (por favor, sem mais ameaças de morte. Somos todos civilizados aqui nessa bagaça), vou lançar, começando hoje (SIM, HOJE - YAY!), uma nova série aqui na Raposa (os planos são para que ela seja semanal - espero conseguir). Essa série será sobre como os jogos ficariam "toscos", que é uma palavra que define a si mesma, por isso usarei "ridículos", se os mesmos fossem traduzidos para a nossa bela língua materna. Só pra registrar, começarei a trabalhar no post dentro de alguns minutos, por volta das 22:30 - Se eu não conseguir acabar "hoje" (até 23:59), postarei mesmo assim, mas considerem que os posts dessa série serão lançados sempre aos domingos.

Venham conferir a nova série dentro de muito em pouco tempo (nunca viu o King Size? Procure no youtube, sem cultura caro leitor). Fora isso, desejo a todos, do fundo do meu coração e do jeito mais sincero possível (ou não - nem te conheço pô), um Feliz dia das mães.

- Lembrem-se que vibrações negativas direcionadas ao Pacheco-san ainda são válidas. A culpa de tudo foi dele e eu mesmo já estou mandando as minhas.
-- Agora eu tenho twitter. Por enquanto eu responderei pelo blog, até o pacheco-san criar o dele (nem sei se ele vai), aí então será cada postador (existe isso?) por si e todos pela Raposa. Siga-me: é só clicar naquele pássaro à direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário