quarta-feira, 18 de maio de 2011

Post solto [2] - Novo Sim na vizinhança

Bom... Olá galera, beleza? Não importa. Voltei a postar, depois de um longo período (3 dias). Desculpem por não ter postado o 3º post da série dos apelões no videogame segunda, eu e o Pacheco-san estávamos decidindo alguns negócios (e eu estava ocupado vivendo um momento nostálgico - jogando Counter-Strike 1.6 - que saudade da minha época inocente, quando eu e meus amigos íamos à lan-houses e matávamos uns aos outros - Era uma época mais simples). Provavelmente serão 3 posts semanais dele e 4 meus (vou tentar manter quatro semanais, mas vai saber).
Finalmente, vamos ao post de hoje, que é uma tradução de um texto da dorkly.com que eu achei muito avassalador. É meio antigo já mas, como dizem por aí, old but gold.

Bill      Olá, novo conhecido.
Dave  Ei, vizinho, posso te perguntar uma coisa?


Bill      Prefeitura. Nuvem chuvosa. Sinal de Dóllar.
Dave  Um, sim. Ouça, eu realmente preciso de um amigo. Meu chefe diz que eu não posso ser promovido até que eu consiga um e aprenda algo sobre culinária. A vida na política não é o que eu imaginava.
Bill     Bola de futebol. Terra. Fantasma!
Dave  Uh… huh.
Bill     EU PRECISO IR AO BANHEIRO!
                                              Pausa.
Dave Então… você assiste a algum esporte ou alguma coisa assim?
Bill     Massagem?
Dave Hum, não obrigado. Eu só pergunto porque minha TV só pega quatro canais, e todos eles são nessa linguagem besta sem sentido. É tão estranho.
Bill     Massagem?
Dave  Uh, ainda não, obrigado.
Bill     Cosquinha!
Dave Haaaa… muito engraçado. Isso não foi nem um pouco estranho.
Bill     Nós somos amigos agora.
Dave Sério? Ok, o que você disser. Eu não sei como eu posso provar isso para meu chefe. Você se importaria em assinar algo?
Bill     Eu vou te abraçar agora.
Dave  Não, valeu aí, amigo. Apenas... assine esse pedaço de papel?
Bill      Você gostaria de dançar?
Dave  No seu quintal? Na verdade não. Eu ainda nem sei seu nome.
Bill     Nós não somos mais amigos.
Dave  Bom. Isso foi meio súbito.
Bill      EU PRECISO IR AO BANHEIRO!
                                                                                           Pausa.
Dave  Certo. É claro que você precisa. Então eu acho que vou indo...
Bill   Eu vou estudar culinária e então farei uma macarronada e então tomarei uma ducha e então te farei uma massagem e então vou malhar e então vou dormir.
Dave  Isso é ótimo. Ei, você sabe o que são essas coisas acima de nossas cabeças? Eu morro de medo que um dia ela simplesmente cairá e abrirá meu crânio- WHOA. Você acabou de... se mijar?
Bill      Eu estou triste porque eu urinei no chão.
Dave  Eca. Isso é… azul? Você mijou azul?
Bill     AHHHHH! ALGO ESTÁ PEGANDO FOGO DO OUTRO LADO DA CASA!!! EU TENHO QUE IR FICAR AO LADO E GRITAR!
                                                                                 Bill sai correndo.
Dave  Droga. Bem, quem sabe eu vá dar uma nadada. Espero que as escadas não desapareçam misteriosamente essa vez.

Tradução por mim mesmo. Original: dorkly.com

É só isso por hoje, mas os posts vão voltar ao ritmo normal.

- É bom mesmo Anthrax, seu bastardo mentiroso.

Também te amo, caro leitor. O que é isso? Eu escrevendo um post curto? É. Até sexta.

- Vamos fazer esse blog crescer mais rápido que o patrimônio do Palocci - Divulguem-nos.
- Siga-me no twitter - clique no pássaro de fundo preto aí do lado.
- Post escrito pela graça de nosso Senhor, Zeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário