sábado, 14 de maio de 2011

Post solto [1] - Um caminhão de Pizza recorrente em filmes PIXAR

Bom galera, primeiro post "solto" da Raposa. Como eu passei praticamente a tarde inteira dormindo ajeitando o layout, não vou por textos muito longos dessa vez, mais imagens mesmo (minha criatividade é afetada pelo cansaço). Esses posts "soltos" (que vão estar aqui no blog às quartas e sextas) serão bem gerais (vou escrever o que vier na mente, como em Scribblenauts).

Para começar, hoje teremos um caminhão de pizza que aparece em vários filmes da PIXAR (Possivelmente, em todos).

1 - Toy Story

2 - Vida de inseto

3 - Toy Story 2

4 - Monstros S.A. (Se vocês repararem, o trailler, o terreno e a posição do caminhão de pizza são  exatamente iguais aos de "Vida de Inseto"

5 - Procurando Nemo

6 - Carros

7 - Ratatouille (sutil, mas está lá)

8 - WALL-E

9 - UP, Altas Aventuras
10 - Toy Story 3

Cool, huh? Bom, só uma curiosidade, sem ter que escrever muito - bem de leve. 
Coloquei o nome do Blog pra ajudar na divulgação, já que meus imprestáveis caros leitores não divulgam. Sério gente, divulguem (I really want that Xbox).
Bom, era só. Espero que tenham gostado do layout (se não gostaram também não me interessa - hã... não, é isso mesmo - não me interessa)

Até a próxima postagem (sexta-feira). Qualquer novidade eu posto alguma coisa ou aqui ou "naquele microblog de 140 caractéres", como o Rafinha Bastos foi obrigado a dizer (para que o comercial do Nokia C3 pudesse ser veiculado na Globo, que não aceita divulgar nada "de fora", a não ser para tragédias).

- Siga-me no twitter, clique no pássaro (com o fundo preto, o outro é do Pacheco-san: não sigam esse cara [isso não é psicologia reversa - não sigam esse cara]) aí do lado.
- Vou ali comer um japa com os amigos (que nem o Thomas [assim que escreve? Não importa]  do restart).

Nenhum comentário:

Postar um comentário