sexta-feira, 6 de maio de 2011

Explicação para a demora em adicionar novas postagens:

Não há como explicar isso, Anthrax! Você trabalha para nós agora! Your soul's mine!
Hã... Ok. Falando sério agora, foi mal pela demora - a semana está um pouco turbulenta.  Mas a partir de domingo, o dia de descanso para todos (menos os donos de blogs), as postagens vão voltar e dessa vez, o layout vai estar pronto - YAY!
 - Sério Anthrax, você não estaria me enrolando, estaria?
 - Absolutamente não, caro leitor. Eu nunca mentiria para você. O layout vai estar pronto domingo, e isso eu sou capaz de jurar pela minha sua alma. Que minha sua alma sofra torturas pelas mãos das harpias de Hades se esse  layout personalizado não estiver implantado aqui até lá.
 - YAY! wait - WHAT?
 - Nada não.
Sem mais novidades até lá provavelmente, mas voltem aqui domingo (se não pela infinita graça, perspicácia e modéstia incorporadas neste que vos escreve, para dar uma olhada no layout).

Outra coisa, como ainda não temos muitos visitantes, venho a vós para, humildemente, pedir que vocês deixem opiniões sobre o blog, o que você acha que está bom, ruim, o que pode melhorar etc.

Sigam o blog, tornem-se leitores assíduos e as recompensas serão incauculáveis. Repasse esse blog para 13 amigos nas próximas 13 horas, e a pessoa amada lhe dará um beijo. Do contrário, uma coisa ruim acontecerá a você em 5 dias. EU INVOQUEI O PODER DAS CORRENTES DE INTERNET, AGORA VOCÊ NÃO TEM ESCAPATÓRIA!
MUahAhaHAhaHahaHAhAHahahahaHAHahAHA!!!!

PS: Se o layout não for implantado até domingo, saibam que a culpa pelo seu sofrimento eterno será do pacheco-san. Eu odeio aquele cara: sempre se achando o foda no Mario Party e condenando pessoas aos piores destinos. Babaca.

2 comentários:

  1. o.O' ... então... Aguardando...

    ResponderExcluir
  2. A culpa vai ser minha mesmo...
    Mas eu sou foda em Mario Party. No dia em que o Anthrax ganhar eu paro de falar isso.

    ResponderExcluir