sábado, 14 de maio de 2011

Como jogos traduzidos ficariam ridículos [2]

Olá, meus fiéis e caros leitores. Hoje postarei o 2º post dessa série. Embora tenha dito que postaria semanalmente aos domingos, excepcionalmente hoje postarei ao sábado.

 - Anthrax, você mentiu para mim! :(

Não caro leitor, por favor não fique triste. Acontece que domingo será um dia cheio e com certeza será difícil postar algo. Como não estou fazendo nada além de baixar comprar um jogo e reconhecer devidamente seus criadores pelo trabalho, vou aproveitar esse tempo livre.
Bom, sem mais delongas, aqui vão os jogos traduzidos:


Antes de continuar, uma delonga,


 - ESTOU FARTO DE SUAS MENTIRAS, ANTHRAX!

Whatever. Continuando, só queria dizer que a maioria dos seguintes posts dessa série aqui da Raposa não serão no estilo daquele 1º, sobre o Mortal Kombat.

 - Por que?

Porque é difícil um jogo estabelecer cenas tão clássicas/marcantes a ponto de tornar-se possível fazer um post inteiro sobre ele - Não é qualquer cena que marca tanto quanto um "FATALLITY !". Mas ainda haverão posts inteiros exclusivamente sobre um jogo. Os demais trarão 5 imagens, de 5 jogos diferentes, só para se ter uma ideia do ridículo. Seguindo para as fotos, finalmente:


Sempre tinha sido apenas "winning eleven" para mim,  como se  essas palavras não tivessem tradução.

É... de boa até (menos o "má companhia").

O jogo dos elementos radioativos. Não entendeu a piada? Pesquise  radioatividade.
O jogo que entrou por cotas.
Lol. Just... lol.

Bom, essa postagem exemplifica bem como a maioria dos posts será daqui para frente. Mas teremos alguns posts tratando exclusivamente de um jogo. Bom, foi só isso. Até segunda.

Algumas considerações:

- Chegamos as 200 views. Multiplique isso por mil e terei meu Xbox. Por favor, multiplique isso por mil - divulgue a Raposa. Serei eternamente grato a você. Outras recompensas? Não. Só gratidão mesmo.
- A piadinha das cotas e talz... Alguns idiotas estúpidos babacas podem querer interpretar como racismo. Não foi racismo, eu apenas explorei um fato real (cotas para negros oriundos de escolas públicas nas universidades públicas) para fazer uma piada. Ah, pelo amor de Odin, somos um blog de Humor! Além disso não há nada na piada que ofenda a população negra (não vou escrever afro-descendente, politicamente correto é o caramba. Não se pode tomar "negro" como ofensa, assim como não se pode tomar "branco" como ofensa.).

A Raposa de Fogo Cromada Exploradora não expressa ou incentiva racismo de qualquer tipo. Nós o condenamos. Se você for racista, irá para o inferno.

- Posts semanais no domingo, hoje foi uma anomalia.
- Siga-me no twitter, clique no pássaro de fundo preto aí do lado.
- Todos os posts futuros terão quebra-de-página.
- Uma página especialmente destinada ao "contato" hum, que delícia será criada em breve.
- Foi bom para você? Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário