quarta-feira, 11 de maio de 2011

Finalmente, admirável layout novo

Alegremo-nos nesse dia - A bronca de Caetano deu resultado. O layout foi finalmente implantado.

- Esperamos tanto por "isso"?

Sim, caro leitor. Desenhado a mão por mim mesmo, inclusive a raposa. O que importa é que, além de ter cumprido a promessa, agora temos um layout e um logo - YAY! Só precisamos de mais visitas então DIVULGUEM ou levarei sua mãe para um jantar muito legal, e nunca ligarei de volta o sonho será destruído. Não deixem o sonho morrer.

Bom, esse foi um post só pra comemorar desabafar, na verdade o novo layout. O post que eu havia prometido para hoje vem logo a seguir. Até lá.

- Como os meus pedidos para que vocês me sigam no twitter não tem efeito, vou usar psicologia reversa - NÃO me siga no twitter, NÃO clique no pássaro (de fundo preto) aí do lado.

--outro post a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário