sábado, 14 de maio de 2011

Esclarecimentos

- Chega né, Anthrax? 3 posts no mesmo dia mais o layout novo?
Eu sei tudo pode acontecer, vou pedir, aos céus, você aqui comigo que pode parecer um exagero de minha parte. Mas não se preocupem - se eu não achasse que é necessário eu não postaria. Bom, chegou ao meu conhecimento que algumas pessoas não estão achando os pássaros aos quais sempre me refiro quando peço para que os leitores me sigam no twitter. Esclarecendo: That motherf*cking bird está na coluna da direita - é o primeiro "gadget" do blog. Está assim "Cara, não olhe agora, há pessoas nos seguindo!". O botão de fundo preto é do meu twitter. O de fundo branco é do twitter do meu camarada entusiasta da cultura nipônica, Pacheco-san. Agora não há mais desculpa para  andar de carro velho por aí, venha já para a AutoCar  você não nos seguir no twitter.

- E se eu não gostar do blog, nem de você, nem do pacheco-san, nem do layout, nem do seu jeito de escrever, nem das suas piadas, nem das suas referências, nem do...

Chega. Ô inveja (afinal, sou o co-dono de um blog com menos de 130 acessos - o que pode causar mais inveja que isso??). Nesse caso, go to hell (mas divulgue o blog quando chegar lá, pleeeaaaaaaaaaase?).

Bom, era só isso (me deixei ser levado pela criatividade... o post ficou mais longo do que eu esperava) Siga-me no twitter - clique no pássaro localizado no começo da coluna à direita. Direita é para lá >>>.

Agora temos layout e o Pacheco-san já postou. AGORA ESSA BAGAÇA ANDA. Sexta-feira novo post.

Para quem ainda não viu, do lado da cabeça do Mário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário